LUANDA ACOLHE II CONFERÊNCIA INTERNACIONAL SOBRE LIDERANÇA E CAPITAL HUMANO COM IDALBERTO CHIAVENATO E BENEDITO PAULO MANUEL

LUANDA ACOLHE II CONFERÊNCIA INTERNACIONAL SOBRE LIDERANÇA E CAPITAL HUMANO COM IDALBERTO CHIAVENATO E BENEDITO PAULO MANUEL

A Sociedade Mineira de Catoca, Lda., maior empresa do subsector dos diamantes, responsável pela produção de mais de 50% do total produzido anualmente no país, realiza, em parceria com o Instituto Chiavenato, a II Conferência Internacional sobre Liderança e Capital Humano, a ter lugar na Segunda-feira, 08 de Dezembro, no Hotel Intercontinental.

O evento reunirá membros do governo, líderes empresariais, especialistas, académicos e profissionais para a partilha de experiências e pesquisas, promovendo a inovação e estratégias de desenvolvimento do capital humano.

Este evento, de particular importância, é resultado do investimento que Catoca aplica no desenvolvimento do capital humano para o crescimento da empresa, uma vez que aumenta a produtividade, fomenta a inovação e a criatividade, melhora a retenção de talentos e fortalece a resiliência organizacional, segundo o Dr. Benedito Paulo Manuel, Director Geral da Sociedade Mineira de Catoca.

“Somos uma empresa profundamente comprometida com a inovação e o desenvolvimento, por isso apostamos seriamente no reforço das capacidades do capital humano, de tal modo que sejamos capazes de encarar os desafios com optimismo, construindo novas ideias e soluções que vão continuar a impulsionar a inovação e a criatividade dentro da empresa”, salientou Benedito Paulo Manuel.

Esta conferência decorre no quadro de uma parceria entre o Instituto Chiavenato e a Sociedade Mineira de Catoca, com o objectivo de identificação de tendências, debate de soluções para desafios globais e estabelecimento de padrões de qualidade e melhores práticas no domínio da gestão do capital humano.

Durante a conferência será lançado o livro subordinado ao tema “Legado do Diamante – Mineração que Constrói o Futuro”, em co-autoria de Idalberto Chiavenato e Benedito Paulo Manuel.